A GIZZ

A Gizz foi fundada em Janeiro de 2010 a partir da visão estratégica duma equipa comercial, há largos anos envolvida no sector das telecomunicações. Esta visão foi conjugada com o cariz empreendedor dos sócios fundadores e a capacidade de gestão da sua equipa, com vasta experiência noutras áreas de negócio, para formar aquela que é hoje uma referência nacional nos mercados em que desenvolve a sua actividade.

Com sede em Braga e delegações em Lisboa e Porto, a GIZZ cresceu intimamente ligada à ZON TvCabo, tendo também explorado no passado o mercado da energia, ao qual regressou em 2017, numa parceria entretanto retomada, com a Iberdrola.

Com a fusão entre a ZON TvCabo e a Optimus e o consequente aparecimento da NOS, a GIZZ apostou forte no sector das Telecomunicações, aproveitando o impulso da criação da nova marca para cimentar a sua posição de relevância junto deste parceiro estratégico, tendo inclusivamente avançado para a aquisição de negócios de outros players de mercado.

Após a consolidação dessa posição na área das telecomunicações, optou por começar a diversificar o âmbito da sua actuação, abraçando novas parcerias que visam contribuir para a expansão do seu negócio e do negócio das mais de 200 entidades que consigo se relacionam, sempre numa perspectiva de continuidade.

O regresso ao mercado da Energia, lado-a-lado com o seu parceiro histórico Iberdrola, a entrada no mercado de combustíveis com a comercialização de cartões BP Plus, por via duma relação estreita existente com a BP há diversos anos, a criação dum departamento interno para desenvolvimento de TI & Software, que permita fazer chegar ao mercado todo o know-how adquirido através de soluções “taylor-made”, são um sinal claro da vitalidade da Gizz e do seu desejo de crescimento contínuo.

A força da GIZZ reside na união dos seus colaboradores e na proximidade e seriedade que norteiam a sua conduta. São estes factores que permitem encarar o futuro com optimismo e confiança num crescimento contínuo, de mão dada com os seus parceiros. A Gizz não vai parar…